sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lista de livros

Nessas férias eu estou lendo muitos livros, e como estou sem tempo para muitas postagens, resolvi fazer uma listas com algumas obras que li recentemente e recomendo:

- A série Fallen, da Lauren Kate. ( Achei um pouco gótico, mas mesmo assim a história é interessante.)

- O Menino do Pijama Listrado. (O livro é super bem escrito, mas para meu gosto literário, achei meio triste porque fala do holocausto e etc.)

- Desventuras em Série. ( Eu vi o filme da série à muito tempo, e só agora me liguei que era baseado nos livros de Lemony Snicket. Fofo, desventurado e misterioso, três palavras que descrevem exatamente o que eu acho da série.

- Pretty Little Liars. (Ok, eu ainda não terminei de ler, mas como os livros viraram uma série de TV, achei que merecia um lugar na minha lista)

- A Pirâmide Vermelha. (Já fiz um post sobre a obra, que virou um dos meus livros favoritos.)

- Forgive My Fins. (Esse eu ainda não li, mas vi uma resenha sobre ele no blog de uma parceira, o Enchantime, e adorei!)

Adivinhem para onde eu vou viajar nessas férias?
Agora é só escolher o que mais lhe interessou e começar a leitura, e pra quem está de férias, aproveitem bastante! Beijos :*

2 comentários:

  1. eu li Fallen mas nem curti, achei muiito água com açucar e eu não consigo engolir anjos fodões brigando por causa de uma garota chata e sem sal xD

    ResponderExcluir
  2. Seu banner também já está lá ;D veja ( www.keikokawaii.tk )

    ResponderExcluir