quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Filme: Querido John

Estou me sentindo uma péssima pessoa. Eu abandonei o livro "Querido John" para ver o filme. Eu nunca fiz isso! Mas sério, acho que dessa vez tinha motivo. Eu li umas vinte páginas do livro, e apenas 3 eram do John conhecendo a Savannah. O restante, contava a história da vida dele, suas lamentações quando adolescente, os problemas com seu pai, bla bla bla. Acho que o único problema de Nicholas Sparks é que ele enrola muito contando todos os pensamentos do personagem.Porém, suas obras são incrivelmente comoventes. Eu me apaixonei com a história do casal Savannah e Jonh, principalmente o jeito como eles conseguiram continuar com o romance mesmo com a distância. Fiquei morrendo de peninha do pai do John, que tem um jeitinho tão solitário que me deu vontade de abraça-lo. Adorei o filme, principalmente o final.

Um comentário: