terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sorte ou Azar

O livro Sorte ou Azar é da famosa autora Meg Cabot, que conta a história de Jean, uma garota muito azarada que vai morar em NY na casa dos tios. Assim que ela chega na cidade, leva um grande choque. Sua prima,Tory, mudou completamente desde a ultima vez que Jean a viu. Tory está problemática, usando drogas e bebendo. Além disso,ela conta para Jean que as duas descendem de uma poderosa linhagem de bruxas, e uma delas é a que recebeu os poderes.Logo após elas conhecem Zach, um garoto lindo que rapidamente desperta sentimentos na dupla de primas. Quando Zach e Jean começam a namorar, Tory decide se vingar usando sua "magia" contra a prima e acaba revelando um grave segredo do passado de Jean, que quase a faz desistir de seus poderes.
Achei o livro incrível, com uma história muito bem escrita e elaborada. É um livro pequeno, mas que vale a pena ler.

Um comentário:

  1. Eu também já li este livro, o primeiro da Meg que li na verdade, e adorei!!
    Já estou seguindo seu blog.
    Só não gostei da personagem Tory, e às vezes me aborrecia com as lamentações de Jinx rsrs.
    Se puder visitar meu blog e conferir a resenha, eu agradeço.
    http://confissoesliterarias.blogspot.com/
    Bjos.

    ResponderExcluir