segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doce Vampiro

Gente, primeiramente eu quero me desculpar por não ter postado nada recentemente.Eu estava meio ocupada com algumas coisas importantes... (mentira, eu estava tirando cochilos e lendo).

Enfim, hoje resolvi falar sobre o livro que acabei de ler, "Doce Vampiro" de  Flynn Meaney. Ele conta a história de Finbar Frame, um garoto que se sente alto demais, magro demais, branquelo demais, e tem uma enorme dificuldade em conquistar garotas. Porém, quando a onda de vampiros começa a tornar as adolescentes obcecadas por esses seres sobrenaturais, Finbar descobre que sua alergia ao sol e sua personalidade sensível podem não ser mais um problema. Ele vai para uma nova escola, e começa a fingir ser um vampiro. Lá ele conhece Kate, a única garota da escola que  não acredita que ele é um vampiro. Então ele descobre que fingir ser quem ele não é pode ser muito difícil, principalmente quando se finge ser alguém que é inimigo mortal de lobisomens super fortes.
Super divertido e envolvente, esse livro me fez rir do começo ao fim.

2 comentários:

  1. Olá Duda! Eu quero muito ler este livro, parece ser muito bom e divertido também. Adorei sua resenha, parabéns pelo blog.

    Beijos
    Pam, do My Little Diary

    ResponderExcluir