sábado, 19 de março de 2011

Lista de Novidades

Chama Negra, o quarto livro da série Os Imortais está em pré-venda no Submarino. Na minha opinião, não gostei muito da capa, e espero que esse livro seja melhor que o terceiro. Pelo que vi da sinopse, tem potencial. 

Sinopse:  
 Para eles, o verdadeiro amor não tem fim…
Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra.
O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

 Destino, de Ally Condle me encantou logo pela capa, que gente, é muito linda, olha só! O livro está em pré-venda na Saraiva, e a capa do segundo livro é essa, logo abaixo. 

Sinopse de Destino:

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo. 

Estou louca para ler esse livro! Li ótimas
críticas e a história parece ser bem emocionante. E a capa é linda!

Sinopse:
 “Não se preocupe, Anna. Eu vou falar pra ela, okay? Apenas me deixe pensar na melhor forma de fazer isso.”
“Okay.”
“Me promete? Me promete que não vai dizer nada?”
“Não se preocupe.” Eu ri. “É nosso segredo, certo?”

Segundo sua melhor amiga Frankie, vinte dias em Zanzibar Bay é a oportunidade perfeita para começar o verão, e se elas encontrarem um garoto por dia, há uma boa chance de Anna achar seu primeiro romance. Anna despreocupadamente concorda com a brincadeira, mas tem uma coisa que ela não contou pra Frankie—ela já teve esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte, um ano atrás.

 Eu Sou O Número Quatro,de Pittacus Lore, editora Intrínseca, ganhou uma versão para o cinema e está recebendo ótimas críticas. Ele não poderia faltar na nossa lista. Foi lançado no dia 14 desse mês, e assim que eu lê-lo, claro, vou postar a minha resenha.

Sinopse:
Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números. 

Se você já leu algum desses livros, comente a sua opinião. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário